"O sábio teme o céu sereno; em compensação, quando vem a tempestade ele caminha sobre as ondas e desafia o vento."
Este blog surgiu como forma de demonstrar aspectos de minha vida, que realizam-me ou que são e foram importantes para mim, em meu crescimento material e intelectual.....
0 comentários:
Postar um comentário