"Se eu conhecesse a causa da minha ignorância, seria um sábio."
Este blog surgiu como forma de demonstrar aspectos de minha vida, que realizam-me ou que são e foram importantes para mim, em meu crescimento material e intelectual.....
Postado por João Francisco da Costa terça-feira, 3 de novembro de 2009 às 15:13
"Se eu conhecesse a causa da minha ignorância, seria um sábio."
0 comentários:
Postar um comentário